POLÍTICA DE REEMBOLSO E DEVOLUÇÕES

Política de Troca e Devolução

Nós nos comprometemos em garantir a satisfação dos nossos clientes. Se você não estiver satisfeito com o produto recebido, podemos ajudar com trocas ou devoluções. No entanto, é importante que você entenda as condições que devem ser observadas.

Condições para Troca ou Devolução

Para realizar uma troca ou devolução, o produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso ou consumo, e com etiquetas (ou protetores), manuais e todos os acessórios que o acompanham. Além disso, o produto não pode ter sido usado de forma inadequada ou apresentar danos intencionais.

Notas Importantes

  • Não aceitamos trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese.
  • Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.
  • O cliente é responsável pelos custos de troca ou devolução.

Como Solicitar Troca ou Devolução

Para solicitar uma troca ou devolução, basta entrar em contato conosco pelo WhatsApp fornecendo as seguintes informações: nome do produto, número do pedido, e-mail cadastrado na compra, motivo para troca ou devolução e vídeo que comprove o defeito.

Processo de Troca

Após a confirmação do produto enviado para troca, temos um prazo de 30 dias úteis para reenviar o mesmo.

Formas de Ressarcimento

O estorno no cartão de crédito pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.

Código de Defesa do Consumidor

Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor – Artigo 18, não somos obrigados a realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese.

Esperamos que essa política ajude a estabelecer claramente as condições para trocas e devoluções. Se tiver alguma dúvida ou precisar mais informações, não hesite em entrar em contato conosco.

Meu Carrinho
Recently Viewed
Categories